30 de junho de 2011

#Tô amado

No to amando de hoje vou falar e uma banda que vem conquistado a cada dia mais p meu corçãozinho apaixonado e louco por um cafuné (menos Julia você já está exagerando), mas vamos falarar um pouco do showman que faz o Neveshoutnever:

No dia 11 de fevereiro de 1991 nasceu em San Diego, California, Christopher Drew Ingle, mais conhecido como Christofer Drew. Christofer se mudou, ainda criança, com sua família para a pequena cidade de Joplin, no Missouri. Seu interesse musical nasceu, segundo ele, na sua pré-adolescência, ouvindo Dashboard Confessional, The Beatles, Jack Johnson, The Beach Boys e Bob Dylan.

Aos 14 anos de idade, Chris fez sua primeira tatuagem e ganhou sua primeira guitarra, a qual aprendeu a tocar com a ajuda de um amigo. Seus pais, percebendo o grande interesse do filho, lhe deram um computador Macintosh de Natal, que vinha com alguns softwares de edição de áudio, no mesmo ano. Foi assim que sua carreira musical começou.

Com poucos recursos e muitos sonhos, a banda Never Shout Never teve início em Setembro de 2007 apenas como um projeto solo. Chris gravava suas músicas em seu porão e as colocava no Myspace. Aos 17 anos de idade, alcançou a marca de 200.000 plays em suas músicas, sendo o artista independente mais ouvido do Myspace e artista número um do Smartpunk naquele ano. Assim, seu primeiro EP nomeado “Demo-Shmemo” foi lançado em fevereiro de 2008. Em julho do mesmo ano, após o lançamento do seu segundo EP, o “Yippee EP”, sua carreira decolou. No dia 30 de julho de 2008, fez sua primeira perfomance na TV, no programa TRL da MTV, onde ele tocou Bigcitydreams. No outono, ele saiu de casa e largou a escola, levando seu amigo Nick Smith para ajudar na sua primeira turnê, junto com Hellogoodbye e Ace Enders. Nick hoje cuida da merch (camisetas e produtos da banda).

Com o crescimento de shows agendados, Chris percebeu que precisaria de uma banda que o acompanhasse ao vivo, já que ele tocava todos os instrumentos nas músicas gravadas. Assim, chamou Caleb Denison (Guitarra), Nathan Ellison (Bateria), Taylor MacFee (Baixo), Dustin Doberning (Teclado e Violino) e Hayden Kaiser (Percursão, Tamborim e Xilofone) para comporem a The Shout, como ele carinhosamente chamava.

 Fonte: via funchal

Espero que tenham gostado..
Ah.. na ultima foto é a tatto que fala no texto eu sou apaixonada por ela convenhamos que é linda né?
Ah.. em agosto o Nevershoutnever vem ao brasil, surtei a hora que fiquei sabendo, mas eu nem vou.. escolhi o show da Rihanna, depois faço um post dela
 E para acabar um vídeo do Never shout para vocês..

Beijinhos
Ju lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário