3 de julho de 2011

Tema da semana: seu cantinho

Esses dias eu estava passeando por algum blogs divéerrimos que eu visito todos os dias e acabei me deparando com um projeto de uma fotógrafa norte americana que me impressionou bastante. Nesse projeto Ranina Matar, começou a fotografar o quarto de sua filha para ver o seu desenvoltvimento, então começou a fotografar também os quartos das amigas da filha e quando se deu conta viajou pelos estados unidos e pelo oriente médio fotografando quartos de adolescentes, e as fotos são ótimas para você se inspirar na decoração do seu quarto ou então para tirar fotos. Eu separei algumas fotos do projeto para vocês verem, vamos lá?





 Depois de ver as fotos, e passear um pouco pelo we heart it resolvi tirar as fotos do meu quarto,eu achei que elas ficaram bem legais e mostram o meu quarto de dois angulos: o de quem entra no meu quarto e o de quem está na sacada.. Querem dar uma espiadinha? (tá parei isso ficou muito bial)

A qualidade das fotos não ficou a das melhores, mas o que vale é a intenção, vocês viram que meiga minha aprede toda de páginas de revistas e a minha máquina? muito legal né, já a primeira foto eu pretendia mostrar um pouquinho da zona do meu guardaroupar a da minha coleção de bolsas, acho que deu para ter uma noção do cubiculo que eu durmo. Hey minhas nenis quero saber como é o aconchego de vocês, me falem nos comentários estou curiosa.. That's all
Beijinhos
Ju Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário