30 de junho de 2011

Férias \o/ comemora



O post de hoje é em comemoração à data mais esperada por nós(estudantes sofredores de todos os dias úteis). Hoje eu Oficialmente saio de férias, afinal nada melhor do que entrar de férias depois de uma semana tediosa de provas. No post de hoje eu vou mostra os meu planos além de comer dormir e ficar no blog para essas férias e também dar dicas para vocês minhas nenis não ficarem nerdando as férias inteiras.
Bom vamos começar pelos meus planos que surgiram nesse feriadão, Graças a fofolinda da minha nenem @bbruninha07 vou lanejar uma festa de despedida /cry, já que a mamis dela realmente cumpri deposi de 5 anos a promessa de se mudar depois posto as fotinho das cara inchadas na festa.
Depois disso tenho mais alguns 15 dias para sair de rolê com as minhas nenens, depois começar a fazer as roupinhas para o meu trabalho de inglês vou ter que fazer um trabalho sobre a época da renascença e um dos temas é a moda da época /morri, depois disso minha vida vai ser trabalhos, trabalhos e mais trabalhos graças ao meu bom pai esse é o ultimo ano de escola...

Essas férias vou estar postando direto dicas para fugirem do tédio que eu por acaso só vou sair depois do dia 10 porque as fofalindas das minhas amigas foram todas viajar..

Bom por enquanto é só
Beijinhos
Ju Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário