Kina começou a fazer shows com quatro anos de idade na frente de seus bichos de pelúcia. Agora ela joga na frente das pessoas, embora não foi muito rápida a transição para a cantora reconhecida. Ao atender à faculdade na USC, Kina, muitas vezes retirou-se para as escadas isolada em torno do campus onde ela poderia escrever e cantar sem ser ouvido. Protegidos por seus limites tranquila, ela encontrou um porto seguro e uma saída criativa para sua música. Armado com uma guitarra e uma xícara de chá, Kina escreveu em todas as escadas que se deparou. E foi dentro destas escadas que ela desenvolveu sua confiança como compositor e sua postura como artista.
Em 2007,Kina juntou-se ao YouTube, um vídeo de música e entrou em um concurso. Poucos meses depois, seu vídeo de "Message From Your Heart" foi ao ar durante o Superbowl e seus 97 milhões de telespectadores (ou 194 milhões globos oculares, dependendo de como você está acompanhando) e ela saiu com um contrato de gravação. Desde então, Kina tem enviado regularmente suas músicas no YouTube, acumulando milhões de pontos de vista, e fez uma turnê pela América do Norte. Suas canções foram ouvidas na televisão mostra como a General ABC Hospital Vida e da MTV College.
Kina tem auto-lançou três EPs, e em fevereiro de 2010, independentemente Kina lançou seu primeiro álbum full-length, escadas, que estreou na Billboard Top 200 e # 5 do Quadro iTunes 'Pop. Sua música é doce e melancólica, mas sempre cheio de esperança. Ela quer que você saiba que ela salva de afogamento abelhas das piscinas sempre que ela tem a chance.
Fonte: site oficial da cantora
Bom, depois de saber um pouquinho masi da vida e da história da cantora mais diva e romântica do momento, resolvi postar alguns vídeo dela par você tirarem as prérias conclusões sobre a cantora:
Ah.. e além de ter uma voz linda, ser linda ela tem um estilo bem romantico, que eu adoro espero que vocês gostem também..
Como vocÊs puderam ver ela usa e abusa dos vestidos soltinhos, espero que tenham gostado
Beijinhos
Ju Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário