8 de julho de 2011

#hojevouassim: Shopis com a Lari

Bom dia minhas nenis!
hahapara mim ainda é bom dia porque ainda não almocei, como estão de frio por ai? haha eu aqui em são Paulo estou congelando, mas do mesmo jeito não resisti a uma ida ao shopping na segunda feira, sei que hoje é sexta, mas é que a semana estava meio corrida com o preparativos da festa da bru /cry, mas eu sou como a justiça tardo, mas não falho (tá bom isso foi inútil). Não postei o look na própria segunda porque a hora que eu cheguei já estava mega tarde e eu com uma mega dor de cabeça ain =S, mas bom chega de explicações e vamos ao look.

Bom esse look foi beeem simples, mas eu gosti porque ficou diferente eu fiz uma combinação de skinny +  maxi casaco de lã e para sair um pouco do look certinha optei pelo meu tênis da havaiannas que eu comentei nesse post aqui bom, vamos as fotinhas?






Ps: ignorem a minha face porque fui lembrar de fotografar depois que eu cheguei e meu papis me fez voltar de ônibus para casa.. mas pelas minhas nenis eu faço tudo.
e ai curtiram o look?
Beijinhos
Ju Lima

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário