10 de julho de 2011

#hojevouassim: Night

No vou assim de hoje eu vou postar o look que eu fui para a balada com as minhas amigas ontem de noite, nós finalmente conseguimos marcar um role que fossêmos, só que a pessoa inteligente here conseguiu esquecer a máquina em casa e não deu para tirar foto lá, foi um look bem simples e na hora que eu tirei a foto ainda não estava com os acessórios porque eu peguei emprestado da minha amiga e eu tirei as fotos no quarto do meu irmão porque o meu estava uma zona e já estava escuro..

No look eu optei por colocar uma legging por baixo da saia porque estava muuito frio, ai vocês pensam" tá você colocou a leggins,mas foi sem blusa uhum sei que tava frio --' " sim eu coloquei uma jaqueta por cima, mas é que toda vez que eu ia tirar a foto com a jaqueta não dava muuito certo ou saia tremida ou a máquina caia então eu desisti de tirar a foto com ela, ahh e no pé eu fui com uma ankle boot da mamis que eu sou apaixonada por ela.. vamos ao look?
Como o blogger estava de poker com a minha face não querendo postar mais de uma foto por vez eu resolvi fazer uma montagem, o que acharam nenis?

Agora vamos aos detalhes: como eu estava praticamente toda de preto resolvi fazer um olho preto esfumaçado e deixar a boca mais clean, viram que minda a minha blusa? ela tem um ziper no ombro, e na ankle boot o detalhe ficava pela fivela toda de strass..

Não consegui tirar a foto da fivela porque minha camera tava de poker com a minha face too, na primeira foto era para dar uma mostrada no look inteiro, but só saiu o zíper da jaqueta e fui perceber depois de fazer a montagem, na foto da bota eu adorei as bolas do meu irmão de fundo, mas a intenção era mostrar só a bota mesmo..

Então nenis o que acharam do look? Mudariam alguma coisa?
That's all
Beijinhos
Ju Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário